Preaload Image

REEKSSA UNIVERSITY

Somos um departamento de educação à distância da Aldeia de Shiva – Centro Espiritualista Universal Xamânico Ancestral, que visa prioritariamente divulgar, promover e facilitar o acesso das pessoas à conhecimentos e métodos ligados a manipulação bioenergética e ao desenvolvimento pessoal.

Esse empreendimento visa capacitar pessoas que querem se tornar terapeutas ou que anseiam em desenvolver-se para sua melhor versão. Somos uma plataforma de acesso a conhecimentos ancestrais e quânticos, comprometida com o desenvolvimento social e educativo.

HISTÓRIA E METODOLOGIA

HISTÓRIA

Fundada por Akaiê Sramana que já ministra os cursos de Reekssa desde 2000, tendo formado presencialmente mais de 15.000 terapeutas em Reekssa ao longo desse tempo. Temos uma rede de mestres que já montaram seus respectivos Reekssa Healing Centers onde desenvolvem trabalhos terapêuticos e de pesquisa com a energia de Reekssa.

METODOLOGIA

Trabalhamos com metodologias que melhoram a qualidade de vida das pessoas que buscam desenvolvimento pessoal. Oferecemos nossas capacitações através de cursos e treinamentos on-line.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

NOSSA MISSÃO

Transformar pessoas comuns em terapeutas e curadores com uma visão integral das energias e do ser humano. Fornecer ferramentas de cura e expansão da consciência, possibilitar o acesso a Supraconsciência e à plataforma de Reekssa.

NOSSA VISÃO

Prover conhecimentos que qualificam e abrem as portas para que cada pessoa possa trilhar seu caminho com mais consciência. Disponibilizar ferramentas de manipulação bioenergética para que sejam empregadas para o bem comum de todos os seres e consciências envolvidas.

NOSSOS VALORES

  • Erradicação da ignorância;
  • Resgate espiritual;
  • Desenvolvimento de novos valores e competências;
  • Educação de liderança servidora para a cura planetária;
  • Despertar da SupraConsciência.
Pular para a barra de ferramentas