Preaload Image

QUAL SUA DÚVIDA?

Como funciona a iniciação a distância?



Através da física quântica se compreende que não existem barreiras físicas ou geográficas para a energia. A iniciação é feita através da plataforma de Reekssa holograficamente. Ao longo do nível 1 lhe serão entregues as chaves para tornar possível essa transmissão energética.

É possível trabalhar profissionalmente com o Reekssa?



Sim, o Reekssa é uma terapia reconhecida pela ABRATH e você pode solicitar seu registro como terapeuta holístico(a) e trabalhar profissionalmente com o Reekssa.

Posso começar os meus estudos on-line e continuar os próximos níveis presenciais? E vice-versa?



Sim, dependendo da oferta de turmas e níveis on-line e presenciais.

É possível fazer o curso no meu tempo ou eu teria que acompanhar a turma?



É possível fazer o curso no seu tempo. Você terá espaço para comentar e interagir com as outras pessoas que fazem parte da turma e também tirar dúvidas com os instrutores.

Vou ter acesso ao curso durante quanto tempo?



Você terá acesso ao curso durante um ano, para que possa refazer os estudos sempre que necessário. Após esse tempo você terá a oportunidade de ter acesso a outra plataforma, com reciclagens e uma rede de contatos pelo mundo.

Terminei os três níveis, e agora?



Você pode seguir se aprofundando em Reekssa. Com o Nível 4 você se tornará um Mestre que poderá iniciar outras pessoas. Venha fazer os próximos níveis aqui em Terra Xamã.

FALE CONOSCO

Pular para a barra de ferramentas